Olá! Bem-Vindos!!!

O bom de ser revolucionário quando jovem é a garantia de que quando velho continuar sendo jovem, pois, a juventude nós traz dias triunfantes. David Luiz.

Você irá participar dos FÓRUNS DE JUVENTUDE?

Eventos

Comemorando o Dia Internacional de Ação de Graças.



Pastor Cleiton Collins Abre pelo terceiro ano o culto de Ação de Graças na Assembleia Legislativa de Pernambuco, autoridades se fizeram presentes no evento, o tema central deste ano foi: “A Família Cristã”.

Pastor Rubens demostra sentisse em casa e demostra para a plenária a sua alegria de está participando do culto, o Pastor ministra uma palavra bíblica encontrada no livro de Salmos no capitulo 100.

 “O real significado do dia internacional de ação de graças é agradecer por tudo que lhe foi dado e/ou conquistado, pois se nascemos e vi vemos foi por um ato de Graças”.
Pastor Rubens

Desde 1921, Ação de graças é comemorado disse o nosso queridíssimo Daniel Agra e afirmou que a Assembleia Legislativa naquele momento tornou-se um santuário de adoração do Senhor Jesus Cristo.
Sr.ª Judith delegada da mulher também louvou a cristo nesta tarde com o hino Como Zaqueu.
Pastor Lívio Cavalcante assume a plenária e faz o dia tão especial se torna um show, um espetáculo de adoração ao senhor Jesus.

 Portal de informação juvenil 30 de outubro de 2011.

I Festa Halloween

CMJ Produções realiza na comunidade da Ur-6 o primeiro baile Halloween

CMJ produções é uma mini empresa da comunidade do Zumbi do Pacheco, criada a pouco mais de um ano, já está mostrando trabalho dentro do seu bairro pertencente à regional II Cavaleiro. A direção dessa empresa é formada por: Cleison Vieira; Francisco Marcos; Jeferson Pedro; Rosane Correia e Jair Felix, o CMJ produções já vem fazendo um trabalho espetacular.
Ontem 29 de outubro a empresa de mostrou bastante competência em organização e segurança. A direção ficou bastante feliz com o resultado de seu árduo trabalho.
O espetáculo contou com a presença dos DJs Gabriel; Leandro e Bruno Kim; Mcs Flick e Coringa e dos patrocinadores Clube Maracangalha, Multimarcas, Nilton Gás e Rosane 2012.
         Mas, com tudo devemos homenagear esses empreendedores juvenis com na mais que Parabéns!

Portal de informação juvenil 30 de outubro de 2011